Raul Gil recebe Rodrigo Faro neste sábado (18)

    Recentes

    Compartilhe

    Neste sábado, 18 de maio, o Programa Raul Gil traz como convidado Rodrigo Faro. O apresentador responde questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e João Guilherme. Rodrigo se diverte ao lado do amigo Raul Gil e aborda assuntos como os 22 anos de casamento com a esposa Vera, fala sobre posicionamento religioso, como eram os tempos na época do grupo Dominó e que tem um carinho muito grande pelo apresentador Gugu. Confessa também que não tem medo da morte e que não pode ter mais filhos por conta de uma vasectomia.

    Confira as melhores frases do “Youtubers Querem Saber”:

    – “A humildade precede a honra. A gente não é nada, a gente sempre está alguma coisa”. (sobre ser elogiado por Raul)

    – “Tudo o que faço hoje é pensado na minha esposa e nas minhas filhas”.

    – “A Vera tem” (sobre a esposa ter ciúmes).

    – “Angélica é uma amiga de muitos anos”. (se ele já namorou a apresentadora Angélica)

    – “Substituir não existe. O que pode acontecer, seu eu continuar me dedicando, trabalhando, aumentando meu público, não é ocupar o lugar dessa pessoa, mas o lugar no palco. Substituir alguém…seria uma ignorância da minha parte pensar nisso”. (sobre ser apontado como substituto de Silvio Santos, Faustão, Raul Gil)

    – “Eu não posso mentir, eu fico muito feliz quando escuto isso do público, mas eu também tenho que ter a humildade, o pé no chão, a cabeça no lugar, para saber que eu vou ter que comer muito arroz com feijão para chegar lá”. (ainda sobre ser apontado como substituto de Silvio Santos, Faustão, Raul Gil)

    – “Não cheguei a ter depressão. Imagina a pressão de assumir o domingo de uma emissora do tamanho da RecordTV (…) a pressão é muito grande e às vezes você não consegue conviver com essa pressão. A pressão é muito forte e você começa com uma ansiedade. A ansiedade é uma pressa e isso faz com que você não viva o presente. A responsabilidade é muito grande. Comecei com uma crise de ansiedade que beirou uma síndrome do pânico”. (sobre ter tido crises de ansiedade quando seu programa iria ser exibido aos domingos).

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com