Presidente de escola de samba vai parar em casa de lutadores, onde a maioria é fã de rock no Troca de esposas desta semana

    Recentes

    Compartilhe

    O oitavo episódio do reality show Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 4/4, vai promover, pela segunda vez na temporada, uma troca de maridos. Desta vez, o esposo da musa de Carnaval Shayene, Moisés, vai deixar sua casa no Rio de Janeiro para passar alguns dias em uma residência de judocas em São Paulo. Será que o presidente da escola de samba Acadêmicos da Rocinha vai se acostumar com a rotina de uma família, cujo ritmo favorito é o rock and roll? E como ele, que não gosta de fazer tarefas domésticas, vai lidar com o fato de o marido que está “substituindo” ter mania de limpeza e passar boa parte da madrugada arrumando os quartos, a cozinha e a sala?

    Por outro lado, Robson, que é casado com Talita Treta – os dois se conheceram no jiu-jitsu -, vai ter de frequentar a quadra de uma escola de samba ao lado de Shayene. Será que ele, que afirma ser um homem mais fechado e durão, vai cair no samba? Além disso, ele terá de se adaptar às regras pré-estabelecidas pelo marido que está substituindo, que adora acordar cedo, por exemplo. O que será que vai acontecer?

    O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração, sob comando do diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli, vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 22h30. 

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com