Power Couple: Após provocações Eliéser e Kamilla estão na D.R. juntos com Paula e Folhas

    Recentes

    Compartilhe

    Nesta terça-feira, 28/5, acontece a quarta eliminação desta temporada do Power Couple Brasil. O trio da D.R. ficou formado por Drika e André Marinho, que perderam a prova dos casais exibida no programa de ontem, 27/5, Paula Pequeno e Folhas e Eliéser e Kamilla Salgado, que tiveram os dois piores saldos financeiros da semana. Recentemente, esses dois últimos casais se desentenderam após Eliéser confrontar diretamente Folhas durante a prova dos homens, exibida na última sexta-feira. A atitude do marido de Kamilla gerou revolta na ex-jogadora de vôlei e em seu companheiro. O clima ficou tenso, com direito a choro e desabafos. Essa turbulência no jogo deixou a mansão Power dividida e até atingiu velhas amizades. Quem será que os outros confinados vão salvar da D.R. hoje à noite?

    Apenas dois casais vão disputar a preferência do público, já que, logo no começo da atração, os casais poderão votar para salvar um dos três do risco de eliminação.

    Desse jeito, a D.R. volta a ser formada por apenas dois casais, e o telespectador poderá votar, pelo portal R7.com, na dupla preferida para continuar na disputa. O mais votado continua no reality show.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com