Polêmica! Theo Becker comemora após Britto Jr. concordar com manipulação em A Fazenda

    Recentes

    Compartilhe

    O ator e ex a fazenda Theo Becker celebrou nas redes sociais uma publicação do jornalista Britto Jr em que ele fala sobre algumas das acusações feitas pelo ex-participante do reality.

    A discussão começou quando uma seguidora de Britto no Twitter falou sobre a participação do apresentador no reality: ”Eu fico aqui pensando nos percalços que o Britto Jr. deve ter passado na época em que apresentava esse programa. Hoje temos uma breve noção. Não deve ter sido fácil“.

    O jornalista logo respondeu: “Obrigado. O tempo vai confirmar tim-tim por tim-tim tudo o que eu denunciei“. Em seguida, uma outra fã questionou: “O que o Theo denuncia é verdade também?

    Algumas coisas, como ter sido prejudicado pelo personagem. Empresa empresa deveria escalá-lo em novelas e não abandoná-lo como fez“, esclareceu Britto.

    Sem papas na língua, Theo falou sobre o pronunciamento do ex-apresentador de A Fazenda em seu Instagram: “O dia que mais espero há dez anos! Que alguém daquela organização confirmasse que fiz um grande personagem para dar audiência… aí descobri que não tinha pay-per-view 24h e depois Mion me pediu para não desconstruir o personagem aqui fora porque muitos amavam esse cara loucão“.

    Aí fiquei no personagem e não desfiz a grande brincadeira… roubaram meu mérito pela audiência, fiquei como louco até hoje para o Brasil e para o mundo, ninguém ficou do meu lado quando pedi para contarmos a verdade, Mion parou de falar comigo quando comecei a procurá-lo, pois ele era meu amigo e sabia o que tava rolando, mas ele preferiu ficar do lado da mentira e do Carelli [Rodrigo, diretor da atração] para ser o apresentador. Enfim, antes tarde do que nunca… agora tenho o motivo que faltava para entrar forte contra essa emissora @recordtvoficial que até hoje acobertou tudo que esse diretor corrupto fez. E já aviso vai sair bem caro, por tudo que passei esses 10 anos sendo julgado pelo Brasil e pelo mundo sem ninguém acreditar em mim..“, continuou o ator.

    Me questiono, ninguém vai ter o caráter de me pedir desculpas? Sabem quantas noites perdi de sono e quantos dias não tive forças nem para comer ou sair de casa? A justiça tarda, mas não falha“, finalizou.

    Vale lembrar que Theo sempre diz que interpretou um personagem no reality show e que sua participação foi totalmente montada pela produção do programa.

    //viroupauta.com/2019/apos-dobrar-valor-do-cache-confira-quanto-anitta-ganha-r/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com