‘O Aprendiz’ volta ao ar com influenciadores digitais após cinco anos fora do ar

    Recentes

    Compartilhe

    Após 5 anos fora do ar, Roberto Justus está de volta com o programa de empreendedorismo, desta vez na Band.  Serão 18 influenciadores digitais e youtubers na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão e um ano de coaching no valor de R$ 200 mil.

    Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, 11, em São Paulo, o Virou Pauta esteve presente no evento.

    Embora os competidores já tenham suas próprias carreiras e não precisem ser contratados, eles estarão empenhados em tarefas do ambiente corporativo. Para essa edição, o apresentador disse que apenas coisas muito pontuais farão parte do mundo dos influenciadores digitais.

    Uma recompensa ou outra tem a ver com o mundo deles, vamos levá-los a um ambiente que eles vão curtir, mas nas provas é justamente o contrário, é a gente não se influenciar por eles serem influenciadores e ‘contratar’ como executivos normais, participantes de um programa como esse“, contou Justus. O reality promete desafiar os competidores em situações nas quais não estão acostumados, com “surpresas para dificultar a vida deles”.

    Os participantes de O Aprendiz

    Os 18 influenciadores digitais que vão encarar Justus na sala de reuniões chegaram a um hotel em São Paulo neste domingo, 10, sem saber quem eram seus oponentes. De cara, tiveram seus celulares confiscados, algo que será parcialmente seguido durante todo o período do programa que vai até junho.

    Os participantes foram selecionados pela Spark, um empresa especializada em marketing de influência. “Não foi fácil. Foi um trabalho feito a seis mãos. Foi considerado o histórico que eles têm ligados a empreendedorismo e diversidade, tratando de temas, gente do Brasil todo, de diferente faixa etária. Isso é grande parte do componente de seleção deles, e a gente está muito confiante que vai ser um programa interessante”, disse Rafael Coca, sócio da Spark.

    As gravações do programa já começaram nesta terça-feira (11), e seguem pelos próximos meses.

    O reality estreia em 18 de março às 22:30 na Band.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com