Meryl Streep, Nicole Kidman e Ariana Grande farão musical da Netflix

    Recentes

    Compartilhe

    Ryan Murphy adaptará o musical vencedor do Tony, The Prom, para às telas da Netflix, de acordo com a Deadline. O longa, dirigido o produzido por Murphy, já anunciou uma série de grandes nomes no elenco, incluindo Meryl StreepJames Corden, Nicole KidmanAriana GrandeAwkwafina e Keegan-Michael Key.

    Streep viverá Dee Dee Allen, uma vencedora do Tony que se envolve com Barry Glickman (Corden) no desenvolvimento de um musical sobre Eleanor Roosevelt. Depois de críticas péssimas, eles buscam a ajuda de Angie Dickinson (Kidman) e Trent Oliver (Andrew Rannells) para encontrar uma causa que recupere suas carreiras. Eles encontram Emma, uma colegial de Indiana que não pode levar sua namorada para o baile da escola. 

    Grande será Alyssa, uma estudante popular e influente da escola, e Awkwafina será a agente de relações públicas do grupo. Key será o par romântico de Streep. Ainda não foi anunciado quem fará o papel de Emma. 

    O musical de Matthew Sklar foi escrito por Bob Martin e Chad Beguelin, com letras de Beguelin. A produção de Prom deve iniciar em dezembro. 

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com