McFly anuncia retorno e lançamento de novas músicas

    Recentes

    Compartilhe

    A banda britânica McFly anunciou seu retorno aos palcos. Tom FletcherDanny JonesDougie Poynter e Harry Judd falaram sobre a importância do grupo e por que decidiram voltar. Além disso, ainda revelaram que farão um show em Londres, em 20 de novembro, para dar o pontapé na nova fase. Confira:

    //www.instagram.com/p/B2OfNjmB63P/

    Formado em 2003, o McFly ganhou fama no ano seguinte com o lançamento de Room on the 3rd Floor, álbum que trazia as músicas “Obviously”, “Five Colours In Her Hair” e “That Girl”, além da faixa que dá nome ao projeto. O disco estreou no primeiro lugar das paradas britânicas, superando um recorde que antes estava nas mãos dos Beatles, isto é, o de banda mais nova a alcançar o título de número 1.

    Anos depois, eles participaram da comédia romântica Sorte no Amor, estrelada por Lindsay Lohan e Chris Pine. Na produção, eles interpretavam a si mesmos e cantavam faixas como “Too Close for Comfort” e “I’ll Be OK”. Essa não foi a única produção em que atuaram. Em 2010, eles fizeram um curta chamado Nowhere Left to Run para acompanhar o lançamento do álbum Above the Noise. Nele, o bateirista Harry Judd se transformava em um vampiro, como pode se ver no clipe de “Party Girl”:

    Em 2013, três anos do início do hiato, o McFly ainda uniu forças com o Busted, formando temporariamente o grupo McBusted. Juntos, eles fizeram uma turnê tocando canções das duas bandas.

    Os últimos lançamentos do grupo liderado por Fletcher foram as faixas “Love is Easy” e “Love Is On The Radio”.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com