Leo Dias pede demissão do SBT: ”Hora de encerrar um ciclo”

    Recentes

    Compartilhe

    O fofoqueiro Leo Dias está querendo sair de vez do SBT, onde trabalha como um dos apresentadores do Fofocalizando.

    Segundo informações do site Observatório da Televisão, o jornalista teria confirmado que pediu a rescisão de seu contrato com a emissora.

    Ele tomou essa decisão após ter sido suspenso do programa na última terça-feira, 19.

    O carioca disparou: “Agora falando sério e sem ironia. Eu mereço saber ao certo quais foram meus erros, suspender sem apontar meus erros, é não estar interessado na minha evolução como profissional”.

    Nesta segunda, antes do vespertino, ele compartilhou uma mensagem na web que deixou os fãs instigados. “Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida”, afirmou.

    Leo garantiu que sua decisão de deixar a emissora não foi tomada de cabeça quente e nem de última hora, mas que faz questão de agradecer apenas uma pessoa: Silvio Santos, o dono do SBT.

    “Ontem (Domingo, 24) eu procurei a Silvia Abravanel, porque eu quero fazer chegar ao Silvio Santos uma carta de agradecimento. Se existe alguém que eu devo agradecer, essa pessoa se chama Silvio Santos. Eu só quero agradecer a ele, agradecer por tudo, pelos três anos incríveis que eu tive no SBT. Um ciclo se encerra, mas eu devo muito a ele, só a ele”, finalizou.

    Veja o post no twitter:

    //viroupauta.com/2019/apos-dobrar-valor-do-cache-confira-quanto-anitta-ganha-r/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com