Leo Dias diz que Mara Maravilha pode voltar ao Fofocalizando e conta muito mais, confira

    Recentes

    Compartilhe

    Recentemente, o Fofocalizando está no holofote das mídias. A atração vespertina do SBT, responsável trazer à tona diversas novidades sobre a vida das celebridades, recebeu seu ultimato por parte de Silvio Santos, que disse que caso o programa não traga o retorno em audiência, não fará mais parte da grade de programação da emissora.

    Em entrevista para o Programa Pânico, na Jovem Pan, Leo Dias, um dos principais apresentadores da atração disse que foi cogitada a volta de Mara Maravilha, a fim de dar um gás na produção e elevar os números de telespectadores que acompanham o programa na parte da tarde.

    Ele afirmou que não teria problemas algum em ceder seu lugar para a apresentadora. Afinal, o problema que tiveram foi de uma observação que ele fez ao afirmar que Mara perde a mão das coisas ao exagerar em algumas situações.

    “Se for para salvar o programa, para dar um ponto de audiência a mais, que ela volte amanhã. Eu dou o meu lugar para a Mara. Ela exagera em tudo. Ela errou, mas não sou das bichas que guarda as coisas. Ela errou na mão”, disse o astro.

    Após se colocar a favor do retorno de Mara, Leo contou que espera somente que a convivência entre Lívia e Maravilha fosse harmoniosa, tendo em vista alguns problemas que as duas possuem.

    Em entrevista para o programa do Raul Gil, Lívia chegou a contar que as desavenças entre elas surgiram quando integrou ao time de apresentadores do Fofocalizando. Para ela, sua presença acabou incomodando a morena.

    https://www.instagram.com/p/Bzs7c9Hnqj9/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com