Larissa Manoela deixa o SBT e Maisa se manifesta

    Recentes

    Compartilhe

    Nesta segunda-feira, 16, foi o último dia de gravação de Larissa Manoela no SBT, participando de As Aventuras de Poliana.

    Em seu Twitter a atriz compartilhou. “Meu último dia de gravação no SBT e eu to como?“, mostrou a foto em que apareceu chorando.

    A atriz está deixando a emissora para poder se dedicar a trabalhos na Netflix. Seu mais novo longa, Modo Avião, chega na plataforma de streaming no dia 23 de janeiro.

    Maisa, que é amiga de Lari desde Carrossel (2012), falou sobre a saída da atriz do SBT e desejou muito sucesso para ela.

    Legado eterno o da Lari no SBT. Quantas pessoas já n foram impactadas pelas personagens interpretadas por ela? Gratidão por termos virado amigas através da emissora e isso vai ser pra vida. Despedidas são tristes, eu sei. Mas quero seu crescimento e seu melhor sempre. Voa, lari.“, disse a apresentadora no Twitter.

    Independente de ela estar ou não no sbt, é importante que os jovens se sintam representados em novelas. Por muito tempo tivemos apenas protagonistas adultos, e o sbt deu um espaço bacana pra descobrir jovens talentos. Atores são atores, independente da idade.“, acrescentou ela.

    //viroupauta.com/2019/rainha-elizabeth-anuncia-vaga-de-emprego-para-cuidar-das-suas-redes-sociais-salario-impressiona/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com