Isabella Fiorentino, Otávio Mesquita e Vitor Kley estão no Programa Da Maisa deste sábado

    Recentes

    Compartilhe

    No Programa Da Maisa deste sábado, 08 de junho, a apresentadora conversa com Otávio Mesquita e Isabella Fiorentino embalados pelo som de Vitor Kley. Para se vingar de Otávio Mesquita, Maisa acorda o apresentador em sua casa, como nos tempos do “Bom dia Legal”, quadro apresentado por ele e que fez enorme sucesso na década 90. Otávio confessa que sempre foi brincalhão e que puxou ao seu pai, que em uma ocasião se fingiu de morto para assustar ao filho.

    Já no papo com Isabella Fiorentino, a modelo conta que não era bonita quando mais nova. “Com 13 anos, minha mãe deixou eu fazer umas fotos, book. Levei muitos nãos, porque eu realmente não era muito bonita, eu era muito magra”, lembra. E se orgulha de sua trajetória: “Minha carreira foi um grande sucesso no Brasil. Isso é um grande diferencial meu. Eu sempre fui muito enraizada, apegada a minha família”. Isabella também fala sobre a tripla jornada em ser mãe de trigêmeos: “quando descobri foi um choque”. Diz que a hora da amamentação era uma maratona e que as vezes o leite não era suficiente para os três.

    Maisa também recebe Vitor Kley, que além de cantar sua música de sucesso “O Sol”, também cantou com exclusividade um trecho de “A Lua”, que acabou compondo de tanto que brincavam com ele.

    No quadro Submaisa, apresentadora mergulha nas profundezas do mar televisivo e mostra cenas raras de Otávio Mesquita e Dercy Gonçalves em uma matéria para o Domingo Legal. E ainda, os quadros Game do Dia e Banho de Sabedoria, com os comentários divertidos de Oscar Filho.

    O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15!

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com