Hellraiser ganhará série de TV pelo produtor de It: A Coisa

    Recentes

    Compartilhe

    Hellraiser: Renascido do Inferno, clássico de terror dos anos 1980, ganhará uma adaptação para TV do produtor de It: A CoisaRoy Lee e do produtor de Jogador Nº 1, Dan Farah. A informação é da Deadline.

    O projeto pretende utilizar a mitologia do filme de 1987 e do livro The Hellbound Heartpara uma série em formato de antologia, ou talvez uma narrativa convencial. Produtores estão atualmente à procura de um roteirista e showrunner. 

    A série de Hellraiser é um projeto não relacionado aos planos de remake ou reboot da saga para os cinemas. Recentemente, foi anunciado que David S. Goyer será o responsável pelo desenvolvimento do roteiro e pela produção de um novo longa.

    Ao longo de 30 anos, Hellraiser deu origem a 10 filmes, sendo o mais recente lançado no ano passado. O original, escrito e dirigido por Clive Barker, foi baseado na novela The Hellbound Heart (no Brasil, Hellraiser – Renascido do Inferno) que acompanha a ressurreição de Frank, homem que descobre uma nova dimensão e vê seu corpo ser destruído por criaturas infernais sadomasoquistas, os Cenobitas. Anos depois, a morte do seu irmão provoca não apenas seu retorno à vida, como também dos Cenobitas.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com