Grupo Furunfunfum retorna ao Teatro Alfa

    Recentes

    Compartilhe

    Com 27 anos de carreira, 16 espetáculos no repertório, o grupo Furufunfun, formado pelos atores e músicos Marcelo e Paula Zurawski, estreia temporada da peça O Flautista de Hamelin, a partir do dia 7 de setembro, sábado, às 17h30, no Teatro Alfa.

    No palco, as músicas com referências celtas compostas para o espetáculo são executadas ao vivo e auxiliam no desenrolar da história que se passa na Idade Média e retrata uma terrível invasão de ratos que assola a cidade de Hamelin, deixando a população desesperada.

    Quando todas as tentativas em acabar com a praga parecem frustradas, surge um personagem estranho e misterioso, um flautista, que promete livrar Hamelin dos ratos, mediante o pagamento de certa quantia em dinheiro. Ele cumpre a promessa, mas quando volta para receber seu pagamento é ridicularizado e enganado pelas autoridades. O flautista, então, decide vingar-se daquele local, tirando da cidade seu bem mais precioso. Como em suas montagens anteriores (O Macaco SimãoA Terra dos Meninos Pelados e Rapunzel), o Grupo Furunfunfum assina a concepção e a direção do espetáculo, bem como a criação da música executada ao vivo. Os cenários e figurinos são de Sílvia Gandolfi e Naná Lavander, esta última também responsável pelos bonecos e adereços usados na montagem.

    Espetáculo infantil – O Flautista de Hamelin

    • Teatro Alfa – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722
    • Estreia dia 7 de setembro, sábado, às 16h na Sala B do Teatro Alfa.
    • Temporada: De 7 de setembro a 27 de outubro. Sábados e domingos, às 17h30h. 
    • Duração: 60 min. Classificação: Livre.
    • Recomendado para crianças a partir de 4 anos.
    • Ingressos: R$ 40,00 (inteira para adultos) e R$ 20,00 (meia para crianças, estudantes e maiores de 60 anos). 
    • Foto divulgação: Naná Lavander e Sílvia Gandolfi
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com