Fora das tardes na TV, Flor do Jogo dos Pontinhos investe em carreira de empresária e em novo programa de televisão

    Recentes

    Compartilhe

    Depois de cancelarem seu contrato em uma emissora do Grupo Record, Flor, participante do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos vive um novo momento em sua carreira. A morena está feliz da vida e com mais tempo livre, o que tem facilitado para que a artista tire vários projetos do
    papel.

    Entre as novidades está sua carreira como empresária, Flor que segue na TV aos domingos pelo SBT, deve lançar ainda este ano sua própria coleção de Lingerie “Floresça by Flor Fernandez”. Segundo a própria apresentadora os modelos estão ficando incríveis e promete fazer sucesso entre as
    mulheres.

    Outra novidade é que ela também lançará um cosmético no mercado, desenvolvido com nanotecnologia, o creme rejuvenescedor terá ação de “blindar” a pele contra o envelhecimento. Apaixonada pelos animais, pela natureza e dona de 16 cachorros a apresentadora fez questão que o produto não fosse testado em animais e que ele não tivesse nenhum componente de origem animal, sendo assim o “Blindage by Flor Fernandez” será um produto vegano e sem crueldade com os animais.

    Se engana quem pensa que as novidades param por aí, Flor deve gravar ainda neste mês de outubro o piloto de seu novo programa de TV que tem previsão de estreia para esse semestre.
    O programa que ainda não pode ter o nome revelado mostrará todo universo luxuoso da naútica sempre acompanhada de convidados ilustres e apresentado com todo seu carisma e reverência!

    Os bons ventos não estão soprando apenas nos negócios, isso porque a artista vem chamando atenção do público nas redes sociais com suas fotos de biquíni que mostram sua excelente forma.

    //www.instagram.com/p/B3SokzkBEgv/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com