“Eu tenho vontade de ter, quem sabe, um menininho”, confessa Leandro, do KLB, pai de gêmeas

    Recentes

    Compartilhe

    Natália Guimarães e Leandro Scornavacca participam do ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (5), talk show de Luciana na RedeTV!.  Mais de 10 anos depois da vitória da japonesa Riyo Mori no Miss Universo de 2007, com quem Natália avançou para a etapa final, o integrante do KLB continua sem entender o resultado. “Foi uma sacanagem, uma pilantragem, assalto à mão armada. Foi totalmente roubado. Ali é um concurso de beleza e não é porque ela era japonesa, não, tem muitas japonesas lindas, mas aquela não era. Não tem cabimento o que aconteceu”, desabafa o cantor.


    Diferentemente do marido, Natália se orgulha do segundo lugar na competição, enxergando a derrota com bons olhos. Para ela, o mais importante é ser grata a cada acontecimento. “Tudo é crescimento. Tudo que eu aprendi depois e corri atrás foi por causa disso. Foi o primeiro passo para tudo que veio, então eu gosto de agradecer”, afirma ela, que atualmente encabeça o projeto ‘Beauty Queen Academy’, trabalho voltado para a autoestima e bem estar da mulher, também preparatório para jovens que desejam participar de concursos de beleza.


    Juntos há mais de 10 anos, Natália e Leandro se conheceram durante o quadro Dança no Gelo, no Domingão do Faustão, e foi a autoconfiança do cantor que conquistou a modelo. “Eu estava lá, assistindo à final [do quadro], e nesse último dia que eu reparei mesmo no Leandro, porque ele teve uma atitude na hora de fazer a dança. Tinha muita segurança de que iria ganhar, então aquela atitude, aquele olhar que ele deu para a treinadora me chamou a atenção. Falei: ‘Nossa, esse aí é seguro de si'”, relembra. 


    Pais das gêmeas Maya e Kiara, de cinco anos, eles não descartam a possibilidade de aumentar a família. “Eu tenho vontade de ter, quem sabe, um menininho”, confessa Leandro. “Ah, eu acho que sim”, completa Natália. “Mas dá muito trabalho”, pondera a morena, contando que engordou 18 quilos durante a gestação, mas que em duas semanas já havia perdido 20. 
    Apresentado por Luciana Gimenez, o Luciana By Night vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!


    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com