Eduardo Costa revela romance com Antonia Fontenelle “A gente andou dando uns pegas”

    Recentes

    Compartilhe

    No quadro De Volta ao Passado, do programa Hora do Faro o apresentador Rodrigo Faro visita o cantor sertanejo Eduardo Costa em sua mansão, localizada na cidade de Belo Horizonte, MG.

    Os dois batem um papo descontraído sobre o passado de Eduardo, assuntos cotidianos e várias curiosidades. O cantor também aborda temas mais pessoais, esclarecendo polêmicas e comentando sobre ex-namoradas.

    O sertanejo, inclusive, não deixa de falar sobre sua relação com Antonia Fontenelle.

    Eu me separei da Vitória já tem uns quatro meses e pouco. Depois da Vitória, a única pessoa que eu tive foi a Fontenelle, a Antonia Fontenelle. A gente andou dando “uns pegas”, ficamos juntos, dando uns beijos.”

    Eduardo Costa

    Depois da conversa, Faro convida Eduardo a fazer uma jornada por seu passado.

    De Belo Horizonte, os dois entram a bordo de um Chevrolet Monza, carro que serviu de lar para o cantor durante uma fase bem difícil, e seguem até a cidade de Contagem, no interior mineiro.

    Chegando lá, o cantor apresenta a residência humilde em que viveu no começo da carreira. A partir daí, embarcam em uma viagem à cidade de Abre Campo, revivendo os primeiros anos de sua vida.

    A minha vida foi de miséria até os 25 anos, foi de miséria, eu não tinha nada, eu não tinha nem comida em casa. Muitas noites eu não tinha o que comer. Eu fui ter sapato, tênis, depois dos meus 10 anos, 12 anos de idade. Até então, nunca tinha tido, não. Sempre morei em barraco e só fui morar em casa mesmo, depois dos 26 anos”

    Eduardo Costa

    Na zona rural do estado, Faro faz uma surpresa levando o artista à primeira escolinha em que estudou.

    Depois, vão a pé até a casinha em que o pai de Eduardo construiu com as próprias mãos, à qual não retornava há 15 anos. Desde a caminhada e até entrar na casa, Eduardo se depara com objetos, pessoas, cenários e familiares que fizeram parte desta fase de sua vida.

    O público poderá acompanhar tudo neste domingo (15).

    Foto: Divulgação/ Record TV

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com