Duelo dos Confeiteiros – Buddy vs Duff estréia na Record TV

    Recentes

    Compartilhe

    Dois dos melhores criadores de bolos e doces do mundo se enfrentam em uma acirrada competição culinária na tela da Record TV, a partir de hoje (15/8), no Duelo dos Confeiteiros – Buddy vs Duff, reality que vai ao ar às quintas, na faixa das 22h30. Querido pelos brasileiros, Buddy Valastro volta à cena contra um adversário nada fácil: Duff Goldman, prestigiado confeiteiro americano que, dentre outras, ficou famoso pela atração televisiva Ace of Cakes.

    A cada programa, os chefs brigam pela preferência dos jurados medindo habilidades na preparação de sobremesas e de bolos decorados a partir de temas propostos. Se sobram talento, técnica e criatividade, também não faltam provocações entre os competidores!

    Para a estreia de hoje será exibido um episódio estendido, no qual os competidores desempenham quatro provas: o duelo com receitas de família; a confecção de um bolo com temática de carros clássicos; o desafio de servir doces típicos em um festival americano; e a criação do bolo de uma festa em clima de Bollywood (cinema indiano).

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com