Destaque em O Aprendiz, PC Siqueira fala sobre o reality

    Recentes

    Compartilhe

    O Virou Pauta, esteve presente na coletiva de imprensa realizada pela Band para a apresentação do reality show, em fevereiro de 2019.

    Durante a coletiva, conversamos com PC Siqueira, um dos principais nomes do reality show. PC Siqueira foi um dos primeiros a fazer da internet um trabalho, e mesmo que indiretamente, é responsável por ter propagado essa possibilidade para muitos dos outros influenciadores presentes no reality.

    Confira nossa conversa com PC Siqueira:

    PC Siqueira durante a coletiva de imprensa do Aprendiz na Band –
    Foto: Virou Pauta

    VIROU PAUTA: PC, você já foi convidado para participar de outro tipo de reality show?

    PC Siqueira: “Proposta para outros reality shows, nunca recebi.”

    VIROU PAUTA: Como foi para você receber a proposta para participar do o Aprendiz?

    PC Siqueira: “Eu achei bizarra a proposta para mim. Justamente o Aprendiz, que tem a ver com empreendedorismo, gerar lucros e coisas do gênero. Coisas que eu não estou acostumado, que eu não sei direito fazer e tal. E até o público que gosta disso, talvez não seja o público que goste tanto assim de mim (risos). Mas eu achei legal, talvez por causa disso, pelo desafio mesmo.”

    VIROU PAUTA: Se você ganhar o reality, já sabe o que vai fazer com o prêmio?

    PC Siqueira: “Ah, tem um cara que é um amigo meu, que é um grande empresário e ele quer montar um outro negócio, então tem essa parte de montar um negócio. Mas o resto é o que? Pagar dívidas, dar condição melhor de vida pro meu pai e para minha mãe. E o resto é dinheiro, vai e vem.”

    VIROU PAUTA: A gente acompanha e sabe que é muito apegado ao seu cachorro, como vai ser para você ficar confinado e sem ele?

    PC Siqueira: “Mano, é a coisa mais difícil da minha vida, mesmo!

    Cara, eu sou muito apegado ao meu cachorro. Ele vai ficar com minha amiga e também com minha ex-namorada, que vai cuidar muito bem dele. Então esta em boas mãos, nessa parte eu tô tranquilo, sabe?

    Mas é mais eu, assim… Eu tava com um anel com o nome do meu cachorro e eu perdi ele (anel) nesse hotel. Agora eu tenho 2 meses (tempo de confinamento do reality) para achar essa p#@a! E é engraçado, porque como eu vou ficar tanto tempo fora, tinha um valor sentimental muito grande. Eu tinha acabado de colocar o anel. Para você ver como as coisas começam a ficar mais intensas, sabe? Uma coisa meio tribal. “

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com