Cultura, o Musical, o reality show da TV Cultura estreia domingo

    Recentes

    Compartilhe

    No programa desta semana, o telespectador acompanha as audições para a escolha dos 36 competidores. A primeira eliminatória, com seis participantes, irá ao ar dia 14 de abril.

    Foto: Nadja Kouchi

    Depois de receber 1.300 inscrições de candidatos de todo o Brasil, o reality show da TV Cultura sobre teatro musical,Cultura, o Musicalestreia neste domingo, dia 7 de abril, ao meio-dia, apresentando os 36 participantes que vão competir entre si. O programa é reprisado aos sábados às 18h45. A primeira eliminatória, com seis participantes, irá ao ar dia 14 de abril. A temporada com 10 episódios vai ao ar até 9 de junho, sempre aos domingos, ao meio-dia, com apresentação de Jarbas Homem de Mello, um dos mais consagrados atores brasileiros, com mais de 20 espetáculos no repertório.

    O formato da primeira temporada de Cultura – O Musical conta com 6 eliminatórias em que 6 participantes disputam vagas para as semifinais – nesse primeiro momento, 2 artistas são aprovados e 4 são eliminados por dia. As semifinais terão 6 concorrentes em cada.

    Três vencedores de cada episódio seguem para a final, com 6 participantes. Segundo o diretor José Roberto Walker, “o musical abriu um novo e enorme campo de trabalho para os artistas brasileiros, principalmente os cantores. Além disto, já existem muitas produções brasileiras de grande qualidade e que lotam teatros e atraem um público muito jovem. A TV Cultura tem uma tradição de inovação e sempre foi a preferida dos jovens. Este programa quer fazer justamente isto e atrair esse público”.


    • Estreia: dia 7 de abril, domingo, ao meio-dia
    • Reprise: dia 13 de abril, sábado, 18h45
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com