Conheça Famílias Frente a Frente, novo programa de Tiago Abravanel no SBT - Virou Pauta

Conheça Famílias Frente a Frente, novo programa de Tiago Abravanel no SBT

Conheça Famílias Frente a Frente, novo programa de Tiago Abravanel no SBT
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

O SBT convidou o Portal Virou Pauta, para a coletiva de imprensa e apresentação programa Famílias Frente a Frente, a nova aposta da emissora com a chegada de Tiago Abravanel.

+ Vídeo: SBT anuncia chegada de Tiago Abravanel, “é coisa nossa!”

O local escolhido foi a Fábrica da Cacau Show, onde abriga aos estúdios de gravação do reality.

+ Veja detalhes da coletiva de imprensa nos stories do Instagram @VirouPauta

Por lá, encontramos o apresentador Tiago Abravanel, os jurados Alê Costa, Dona Carmem Virgínia e Gilda Bley.

Além de Murilo Fraga (diretor de programação do SBT), Cássia Dian (diretora do reality pela Endemol Shine Brasil), Rafael Gessullo (diretor geral da atração pelo SBT), Eduardo Gaspar (diretor de criação da Endemol Shine Brasil) e Ligia Abravanel (CEO da Abrava Produções).

O novo reality show do SBT, busca a família com as melhores comidas caseiras do Brasil, o programa promete trazer diferentes segredos culinários em uma competição de dar água na boca.

Animado, Tiago Abravanel falou sobre apresentar o novo projeto: 

De acordo com a imagem que as pessoas têm de mim, a tendência era de que eu apresentasse algum programa de música, dança, algo nessa linha, mas me apaixonei pelo formato do Famílias Frente a Frente, assim que me foi apresentado, e não tive dúvidas de que seguiria com ele“.

Afirma Tiago Abravanel.

E continua: 

Quando eu vi o Famílias Frente a Frente eu pensei que era um projeto que tinha a cara do SBT. É um programa que fala sobre família, sobre diversidade, alegria, dificuldades, e um retrato da vida real em cada uma dessas cozinhas. Querendo ou não, eu sou da família SBT por DNA (risos), então fomos apresentar o projeto ao meu avô e apesar de ele não ter muita familiaridade com programas culinários, ele gostou do projeto, e nos deu essa oportunidade de encaixa-lo na grade do SBT”

Comenta Tiago Abravanel.

Os jurados do reality, também comentaram a experiência de fazerem parte do projeto:

Vocês não têm ideia do que aconteceu nesse lugar, foi realmente algo dessas coisas que ficam marcada na vida da gente, e foi o que sentimos nessas gravações. Conseguimos tocar de uma maneira única e especial cada família que participou conosco desse projeto, e é isso que o público vai sentir ao assistir o programa”

Afirma Alê Costa, Chocolatier. 

Eu estou apaixonada pelo programa, eu canto, eu sorrio eu brinco com as famílias … meu marido está ali, mas eu tenho um crush no programa. Estou muito feliz em fazer parte do programa e ter essa representatividade para mostrar que a mulher preta pode estar onde ela quiser estar é que ela pode ser o que quiser”

Disse Dona  Carmem Virginia.

Não é um programa feito para chefe de cozinha, é um programa feito para todo mundo que cozinha um pouquinho em casa. E a comida que a mãe, a vó, o tio faz, por isso todos vão se identificar muito com o formato”

Concluiu Gilda Bley.

O Diretor de Programação do SBT, Murilo Fraga está com boas expectativas e comenta:

O comitê artístico do SBT assistiu ao programa na última semana, adoramos o projeto e não temos dúvida de que será um sucesso”

Murilo Fraga

O diretor geral do reality, Rafael Gessulo também comenta:

O Famílias Frente a Frente é um projeto que fala sobre família, o SBT é uma emissora família, e acho que foi um casamento perfeito”

Rafael Gessulo

Famílias Frente a Frente é um programa multiplataforma, tem estreia marcada para o dia 10 de outubro na plataforma de streaming Amazon Prime Video e no dia 11 de outubro, vai ao ar no SBT, às 23h15.

Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

CUPONS DE DESCONTOS AMAZON

Aproveite os menores preços da internet:

Amazon Brasil

Magazine Luiza (Magalu)
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com