Comédia ‘Bons Meninos’ ganha trailer legendado

    Recentes

    Compartilhe

    Bons Meninos, a nova comédia para maiores produzida por Seth Rogen, ganhou seu primeiro trailer legendado. Nele, Max (Jacob Tremblay) e seus amigos tentam recuperar um drone antes que se metam em encrenca.

    //www.youtube.com/watch?v=iqtN2rqzLTc

    “Após ser convidado para uma festa do beijo, Max, um garoto de 12 anos, está em pânico porque não sabe beijar. Ansioso por umas dicas, ele e seus melhores amigos Thor (Brady Noon) e Lucas (Keith L. Williams) decidem usar o drone de seu pai para espionar (eles que pensam) um casal de adolescentes se pegando na casa ao lado. Mas quando as coisas dão ridiculamente errado, o drone é destruído. Desesperado para substituir o equipamento antes que seu pai chegue em casa, os garotos faltam à aula e se metem em uma odisséia de épicas decisões erradas envolvendo algumas drogas roubadas acidentalmente, paintball de fraternidade e correr tanto da polícia quanto de adolescentes assustadoras.”

    O filme é dirigido por Gene Stupnitsky, que também assina o roteiro ao lado de Lee Eisenberg. A dupla é conhecida por escrever roteiros de The Office.

    Bons Meninos ainda não tem data para chegar ao Brasil.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com