Cia. de Dança Sem Fronteiras Traços e Traçados Urbanos no Sesc Parque Dom Pedro II

    Recentes

    Compartilhe

    Cia. de Dança Sem Fronteiras fará única apresentação do espetáculo Traços e Traçados Urbanos na Tenda Arquibancada do Sesc Parque Dom Pedro II dia 8 de junho, sábado, às 15 horas. Traços e Traçados Urbanos é um espetáculo que investiga as relações entre o espaço corporal, o espaço urbano e as relações entre eles, com o objetivo de abordar de forma poética, o desenvolvimento de um novo olhar para o espaço urbano e seus habitantes com suas diversidades.

    Através da diversidade do elenco de bailarinos e músicos, Traços e Traçados Urbanos mostra uma jornada da imobilidade, mobilidade parcial à mobilidade, através da igualdade de papéis e as relações com o espaço. Todos são aos poucos convidados a entrar nas movimentações e coreografias, cada qual com suas características e individualidades, mas todos interagindo e criando traçados no espaço e dançando juntos.

    O espetáculo apresenta cenas lúdicas, intrigantes envolvendo os bailarinos e o público, que é convidado a entrar na ação, na dança, na brincadeira criando um espaço colorido e diverso.

    As coreografias e movimentação são desenvolvidas a partir das fisicalidades de seus bailarinos, acolhendo as singularidades das estruturas dos corpos, entendendo cada sujeito em todas as suas dimensões. Todo o trabalho da companhia tem como base o princípio de que não há um corpo certo ou errado, mas sim um corpo único e que nos permite estabelecer relações com o outro e com o ambiente que nos rodeia.

    • Traços e Traçados Urbanos
    • Dia 8 de junho, sábado, às 15 horas
    • Local: Praça Lúdica. Livre. Grátis. Sem retirada de ingressos.
    • Duração: 1h

    SESC Parque Dom Pedro II
    Praça São Vito, s/n – Brás
    Horário de funcionamento: De quarta a domingo e feriados, das 10h às 18h. 
    Telefone: (11) 3111-7400  

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com