Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, vai passar por procedimento para tratar derrame na pleura

    Recentes

    Compartilhe

    O vocalista da banda Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, vai passar por um procedimento para tratar de um derrame na pleura nesta sexta (9). Os shows do grupo até o começo de setembro foram adiadas.

    O cantor estava fazendo shows sentindo fortes dores musculares e, ao investigar o que poderia ser a causa do incômodo, descobriu o problema no pulmão, diz comunicado enviado pela assessoria.

    “De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário”, explica Cardoso, em nota.”O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, continua o cantor.

    //www.instagram.com/p/B06Ectyp-zG/?utm_source=ig_embed

    O repouso recomendado para o vocalista é de um mês. Logo, a previsão é que o grupo retorne aos palcos na primeira quinzena de setembro.

    A nota diz ainda que o procedimento não tem relação com a miocardite, doença no coração, que foi tratada por Cardoso em 2018. Ele ficou afastado da banda por cinco meses e foi substituído.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com