Avenida Brasil começa hoje no Vale a Pena Ver de Novo e Cauã Reymond relembra momentos tensos

    Recentes

    Compartilhe

    Aguardada por anos, a novela será reprisada a partir desta segunda-feira, 7, no Vale a Pena Ver de Novo.

    Em entrevista para o GShow, Cauã Reymond relembrou seu personagem na trama, Jorginho, e falou um pouco sobre as gravações, revelando que teve que acessar sentimentos profundos para dar veracidade ao personagem.

    O fato de ter sido uma criança abandonada e, depois, ter sido adotado pela própria mãe biológica e um jogador de futebol famoso. A pessoa que representa a figura materna para ele, a mãe Lucinda, ainda morar no lixão, por exemplo, fazia dele um personagem com muitas questões a serem resolvidas“, recordou o ator.

    Na trama, ele é filho biológico de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) e é abandonado no lixo pelos pais. Anos mais tarde, Carminha está casada com Tufão (Murilo Benício) e adota Jorginho. A relação com o pai sempre foi de muito carinho e amizade, mas com a mãe era mais complicada.

    + Dudu Camargo vai para a CNN Brasil?

    Como a relação entre nossos personagens era de muita tensão, nossas cenas juntos eram fortes, densas. Algumas vezes, saí mexido das gravações. Mas contracenar com a Adriana era incrível.”, elogiou.

    Por fim, Cauã falou sobre o sucesso da novela e felicidade de ser reprisada: “É um marco na minha carreira e na de todos da equipe. A novela realmente parou o Brasil. Não vou esquecer o dia em que estava indo assistir ao último capítulo da novela e não tinha ninguém nas ruas. O conjunto dessa obra enriqueceu todos os profissionais que trabalharam nela. Foi um sucesso enorme dentro e fora do Brasil. Fiquei muito feliz ao saber que será reexibida. As pessoas vão gostar muito de rever essa novela brilhante.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com