Atores de As Aventuras de Poliana participam do encerramento do Estúdio de Inverno SBT

    Recentes

    Compartilhe

    O último final de semana do Estúdio de Inverno SBT, localizado no Coreto da Praça Major Nicoletti, no Centro de Gramado, estará recheado de atrações. Larissa Manoela, Igor Jansen, José Antonio Pinheiro Machado e Mônica Fonseca prestigiam nesta quarta-feira, 21 de agosto, a estreia do esperado filme “Hebe – a estrela do Brasil”, de Roberto Faria, no 47º Festival de Cinema de Gramado. Andrea Beltrão interpreta a mais querida celebridade da história da TV.

    Larissa Manoela – Foto Divulgação/SBT

    Na quinta-feira, 22, Mônica Fonseca entrará ao vivo de Gramado, no Programa SBT Rio Grande, com participação especial de Larissa Manoela e Igor Jansen, atores da novela As Aventuras de Poliana. Na sexta-feira, 23, Felipe Vieira transmitirá ao vivo do local o programa SBT Rio Grande 2ª Edição, a partir das 19h20. E no sábado, 24, Carlos Bertolazzi será presença especial no Estúdio de Inverno SBT.

    Igor Jansen – Foto Divulgação/SBT

    O final de semana será especial, com ativações relacionadas as marcas patrocinadoras e muitas brincadeiras, como a roleta de prêmios do SBT. O Estúdio de Inverno SBT, que tem o patrocínio de O Boticário, Tirol, Gaston, Sulgás e Monte Bello, funciona até o dia 25 de agosto. O Projeto tem apoio de Gramadotur e produção de Blue Show.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com