Após turnê nos EUA, Mano Walter lança single “Tô Disponível”

    Recentes

    Compartilhe

    Indicado ao Grammy Latino 2019, o ‘Rei do Forró no YouTube’ lança pela Som Livre um potencial hit de verão! O alagoano Mano Walter apresenta a faixa e o clipe de “Tô Disponível”.

    A música é para todos corações que estão afogando suas mágoas nas baladas, deixando claro em alto e bom som que estão disponíveis para um novo amor. A faixa sai em todas as plataformas digitais e ganha clipe, confira:

    Em setembro, Mano Walter lançou o EP “Simplesmente Mano” com 5 faixas, entre as quais “Beijinho de Esquimó”, que já passou dos 2 milhões de visualizações. Os números crescem a cada dia, são mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 4 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 1 bilhão de visualizações na mesma plataforma. As músicas não saem da boca do público e acumulam milhares de visualizações, como “Então Vem Cá”, com a participação de Cláudia Leitte, que tem mais de 76 milhões de visualizações no canal do Youtube, “Juramento do Dedinho”, com mais de 245 milhões e “Não Deixo Não”, com mais de 360 milhões de visualizações.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com