Alexandre Pato ganha festa surpresa de sua esposa Rebeca Abravanel, veja

    Recentes

    Compartilhe

    O jogador Alexandre Pato foi surpreendido pela sua esposa Rebeca Abravanel. Ele completou 30 anos na última segunda-feira, 2, e ganhou uma festa organizada por sua mulher.

    Sem o maridão saber, a apresentadora reuniu amigos e familiares do craque em uma feijoada que aconteceu na tarde de ontem, 2. Os companheiros de clube do atleta, do São Paulo Futebol Clube também estiveram na reunião.

    Em seu Instagram, Pato compartilhou alguns cliques do momento e aproveitou para agradecer a surpresa da esposa. Nos cliques é possível ver o tanto de gente que compareceu a festa, além do belíssimo bolo, que tinha várias fotos do cantor, e a mesa, que contou com muitas cores.

    “Meu amor obrigado por fazer essa surpresa tão especial. Agradeço a todos pelas homenagens”, escreveu na legenda.

    A festança chamada de ‘FeijudadoAle30’ ainda contou com Dilsinho, um dos cantores de pagode favoritos de Alexandre, para animar a comemoração.

    Em sua rede social, o jogador já havia mostrado que foi surpreendido quando Rebeca entrou no quarto com um lindo bolo de aniversário. Ao compartilhar o momento, ele ainda aproveitou para se declarar à amada.

    Na última quinta-feira, 29, Pato e Rebeca comemoraram 2 meses de casados. O casal, que engatou o romance no ano passado, oficializou a união no dia 29 de junho na casa da família Abravanel, em uma festa intimista para apenas 30 convidados.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com