A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre ‘parentesco’ inusitado com Joana

    Recentes

    Compartilhe

    No capítulo desta quarta-feira, dia 23, Maria da Paz (Juliana Paes) fará uma volta ao passado com um momento de lucidez de Matilde (Laura Cardoso).

    A senhora irá se lembrar que já conhece a boleira de quando sua neta, Joana (Bruna Hamú) ficou internada ainda recém-nascida. Na mesma época, a protagonista deu à luz Josiane (Agatha Moreira).

    “Maria da Paz! Continua bonita. Como você faz pra ficar tão bonita?”, questiona, deixando a mãe da vilã surpresa e intrigada de onde elas poderiam se conhecer.

    “Conheci sim… mas é que a gente não se falava… Você falava mais com a Albertina. No hospital…vocês ficavam conversando…e eu olhando de longe, de longe…”, disparará a avó de Joana.

    Surpresa, Maria da Paz irá juntar o que a senhora falou e puxará em sua memória que ela tinha toda razão:

    “Sua avó falou em hospital. Eu só precisei ir num hospital… quando tive a Josiane. Mas não pode ser… tanta coincidência… só que agora que sua avó falou… tinha mesmo uma outra mulher… uma Albertina. A gente conversava sempre, quando eu ia visitar minha filha. A Josiane nasceu de seis meses”.

    //viroupauta.com/2019/mulher-que-ficou-conhecida-por-tentar-se-parecer-com-angelina-jolie-e-presa-veja/

    A personagem de Juliana Paes ainda recordará de mais detalhes. “Sabe… Eu e essa mulher… Era a Albertina, sim. A gente torcia cada uma pela outra. Um bebê nasce com muito problema quando nasce antes do tempo… E eu torcia por esse outro bebê como se fosse meu”, contará.

    Emocionadas, as duas se abraçarão e a boleira ainda contará que a técnica de enfermagem é sua afilhada.

    “Minha querida! Sua mãe dizia que você ia ser minha afilhada. Mas a gente se perdeu no último dia, naquela época a gente não tinha tanto recurso… já existia celular, mas nem se usava tanto como agora… Eu me perdi da sua mãe… mas quem sabe… eu sou a sua madrinha. De coração!”.

    “Madrinha!”, responderá Joana toda feliz.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com