Simone se pronuncia com humor sobre o afastamento da irmã Simaria: “Estou desempregada”

    Recentes

    Compartilhe

    A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, precisou se ausentar dos palcos em no inicio deste ano após receber o diagnóstico dos médicos de que estava com Tuberculose Ganglionar. A cantora retornou a agenda de compromissos no início de agosto, no entanto sua recuperação não estava completa e anunciou uma nova pausa.

    No primeiro afastamento, Simone assumiu os compromissos da dupla sozinha. Porém, dessa vez, a cantora preferiu não se comprometer e os trabalhos das duas foram cessados até o final do ano. Durante participação no Domingão do Faustão deste domingo, 21 de outubro, a cantora falou sobre a saúde da irmã.

    A Simaria está bem melhor, graças a Deus. Já, já, vamos poder matar a saudade”, contou ela. A cantora fez questão de explicar para o apresentador o motivo para ter dado a pausa na carreira: “Resolvemos nos afastar dos palcos por três meses. Algumas coisas pontuais nós vamos fazer como o The Voice Kids”.

    Além disso, Simone entregou ainda que os médicos liberaram Simaria para gravação do DVD que acontece no dia 11 de novembro. Bem-humorada, a cantora ainda brincou com a situação: “Na verdade, estou desempregada agora”. Ela finalizou a sabatinada de perguntas demonstrando gratidão e anunciando a volta aos palcos.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com