Multishow exibirá episódios de Chaves que só o SBT tem

    Recentes

    Compartilhe

    O canal pago Multishow está exibindo Chaves e Chapolin desde 21 de maio e está impressionado com o sucesso que as séries mexicanas estão fazendo. Animado, o canal pago quer disseminar bordões, personagens e tudo que envolve os dois humorísticos na programação.

    Como se não bastasse, o grupo decidiu que vai levar ao ar episódios que só o SBT tem. Um deles é o “Um Festival de Vizinhos”, de “Chaves”, em que mostra a segunda parte do Festival da Boa Vizinhança, na qual Quico recita o clássico poema “Mamãe Querida”.

    Além desta história de “Chaves”, o Multishow adquiriu o episódio “Com Essas Pulgas Não se Brinca de Pula-Pula”, de “Chapolin”, com a esquete “Doutor Chapatin e o Contrabando”, também “exclusivas” do SBT. Com isso, o canal terá a exibição mais completa das séries no mundo atualmente.

    “Chaves” e “Chapolin” deixaram o Multishow na liderança de audiência na TV Paga. O público alcançado tem entre 25 e 34 anos de idade, exatamente os que cresceram assistindo as reprises  no SBT nos anos 80 e 90.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com