Maísa do SBT participa de tema importante no Conversa com Bial

    Recentes

    Compartilhe

    A apresentadora Maísa do SBT foi convidada para um bate-papo sobre adolescência e tecnologia no programa Conversa com Bial na Rede Globo.

    Ao lado de um time de especialistas sobre o assunto, Maísa foi questionada por Bial sobre quais atitudes tomaria diante do vazamento, ainda que hipotético, de um nude de alguma de suas amigas.

    Pedro Bial ( Apresentador ), Aly Muritiba ( Cineasta ), Daniel Becker ( Pediatra ), Brenda Fucuta ( Jornalista ) e Maisa Silva ( Atriz ) e seus pais.

    “Tenho que pensar de maneira empática, né? Porque o pior que pode acontecer, me colocando no lugar dessa pessoa, é alguém jogar esse erro na minha cara. Tentaria colocá-la pra cima e, principalmente, falar pra procurar ajuda com terapeuta, psicólogo, porque isso é algo que vai deixar sequela na vida da pessoa”.
    Disse a atriz e apresentadora da Emissora de Silvio Santos.

    Ela também falou sobre como a carga de conservadorismo também influencia no julgamento prévio feito em situações como esta:

    “Não é fácil ter sua intimidade exposta. Principalmente nas famílias de meninas, tem todo um conservadorismo que foi imposto muitos anos atrás e as pessoas continuam pensando dessa maneira”

    A entrevista vai ao ar na próxima quinta-feira (6) a partir da meia noite.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com