Johnnie Walker lança whisky da série Game of Thrones

    Recentes

    Compartilhe

    A oitava temporada de “Game of Thrones” só estreia no ano que vem, mas as marcas já estão de olho no engajamento que essa última temporada da série vai gerar. A Johnnie Walker, por exemplo, está lançando mundialmente uma edição limitada do whisky inspirada nos White Walkers.

    Para o novo whisky, criado pelo especialista e blender George Harper, foram selecionados maltes da Cardhu e Clynelish – destilarias mais ao norte da Escócia. A bebida tem notas de açúcar caramelizado e baunilha, frutas vermelhas e um toque de frutas frescas. E deve ser consumida bem gelada, diretamente do freezer.

    “O ponto de partida para a criação deste blend foi o Norte Congelado. Os uísques da Clynelish suportaram longos invernos escoceses, não muito diferentes dos longos períodos enfrentados pela Patrulha da Noite – então foi o lugar perfeito para começar ao elaborar este whisky exclusivo”, explica Harper.

    “White Walker by Johnnie Walker” também traz uma embalagem inspirada nos personagens. A garrafa foi criada em tons gélidos de azul e branco e, quando resfriada, conta com uma tecnologia que confere um visual bem glacial, além de trazer uma mensagem-surpresa para os fãs da série. Já o icônico Striding Man surge vestido com uma armadura, remetendo ao exército do Rei da Noite.

    A novidade chegará ao Brasil em novembro.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com