Hit de Britney Spears “Baby One More Time” completa 20 anos

    Recentes

    Compartilhe

    Em 1998, os rumos do pop foram determinados pelo lançamento de um simples single. Em 23 de outubro, há exatos 20 anos, Britney Spearsdivulgou “…Baby One More Time”, a música que a revelou ao mundo e rapidamente conquistou paradas através do globo. Além de reinventar o símbolo adolescente, “… Baby One More Time” também inaugurou o reinado de um nome que dominaria as paradas para as próximas duas décadas: o produtor sueco Max Martin. Veja o clipe:

    A performance inocente com toques sensuais de Britney combinou perfeitamente na faixa, e o mundo explodiu com “…Baby One More Time”. A escolha das reticências no título, aliás, é um resultado da confusão com o termo, e a gravadora preferiu deixar a polêmica menos óbvia.

    Menos de um mês depois do lançamento, o single entrou na Billboard Hot 100, e em janeiro de 99, ele atingiu o topo, onde permaneceu por duas semanas consecutivas. Na Europa, ele atingiu o topo em todos os países que entrou na parada e, em 1999, se tornou a música mais ouvida do ano no Reino Unido, e a 2ª nos EUA, atrás de “Believe“, da Cher.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com