RecordTV surpreende e coloca programas com Xuxa e Ana Hickmann aos domingos

    Recentes

    Compartilhe

    RecordTV vai estrear uma nova programação dominical a partir do próximo dia 8 de março. A partir desta data, as apresentadoras Sabrina SatoXuxa Meneghel Ana Hickmann estarão com seus respectivos programas em novo dia.

    A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira, dia 23 de janeiro, pelo site Notícias da TV.

    As alterações já começam às 9h da manhã, quando o Hoje em Dia ganhará uma edição. Tendo Ana Hickmann como uma de suas comandantes, a atração vai ao ar a partir das 9h da manhã. Depois, Sabrina Sato pega carona na audiência com seu Domingo Show.

    Quem pensa que Rodrigo Faro não terá espaço na programação, está muito enganado. O programa Hora do Faro seguirá aos domingos e vem na sequência de Sato. A exibição acontecerá por quatro horas ininterruptas, entre 14h e 18h.

    Na sequência, mais uma novidade: realities serão a nova aposta da Record. Xuxa Meneghel estreia nos domingos da emissora com a segunda temporada do The Four. Depois, outros programas em formatos parecidos.

    Os programas desta faixa são: a sexta temporada do Dancing Brasil, a terceira do Canta Comigo e a primeira do Canta Comigo Teen. Esses dois últimos ainda sem apresentador definido.

    //www.instagram.com/p/B7rfUdyHVuk/
    //viroupauta.com/2020/receita-de-suco-que-promete-eliminar-20-kg-de-fezes-em-uma-hora-faz-sucesso-na-internet-veja/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com