Pearl Jam lança nova música, escute: Dance Of The Clairvoyants

    Recentes

    Compartilhe

    Pouco depois de ter anunciado a data do próximo álbum, “Gigaton”, a lendária banda norte-americana Pearl Jam tem mais uma novidade para seus fãs. O quinteto, liderado por Eddie Vedder, acaba de lançar a faixa “Dance Of The Clairvoyants” em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: //umusicbrazil.lnk.to/DanceOfTheClairvoyants . O anúncio, feito na última terça-feira (21) nas redes sociais do grupo, marca o primeiro single do novo disco. A banda lançou um vídeo com diversas imagens da natureza e do meio-ambiente para acompanhar a música. Assista aqui: //youtu.be/xJwuP5wPCLQ . 

    Recentemente, a banda revelou a chegada do décimo primeiro álbum de estúdio, com data marcada para o dia 27 de março deste ano. Intitulado “Gigaton”, o disco é produzido por Josh Evans e pelo próprio Pearl Jam. Com 12 faixas, o álbum é o primeiro do grupo desde “Lightning Bolt”, disco ganhador de um GRAMMY, lançado em 2013. O novo single,”Dance Of The Clairvoyants”, é a terceira faixa do compilado que está por vir.

    Para anunciar a chegada de “Gigaton”, a banda fez uma ação espalhando diversos painéis misteriosos ao redor do mundo. No Brasil, a cidade escolhida foi São Paulo. No último dia 13, o Morumbi Shopping recebeu essa ação, que revelou a capa do novo disco do grupo. O evento reuniu diversos fãs do Pearl Jam, que ficaram eufóricos com a novidade. “Gigaton” já está disponível para a pré-venda por meio do site oficial da banda. Além disso, a pré-venda do álbum digital também já está disponível em todos os serviços.

    Muito comentada nas redes sociais, a capa do álbum traz uma foto intitulada “Ice Waterfall”, registrada pelo fotógrafo, filmmaker e biólogo marinho canadense Paul Nicklen. Tirada em Svabald, na Noruega, a imagem retrata a calota de gelo de Nordaustlandet, que se derrete em enormes quantidades de água.

    Além das boas notícias para os fãs do Pearl Jam, a banda ainda divulgou 16 datas da sua primeira parte da turnê norte-americana. As apresentações começam em 18 de março, em Toronto, no Canadá, e terminam com dois shows em Oakland, nos Estados Unidos, em 18 e 19 de abril. Além da turnê de “Gigaton” pela América do Norte, eles também vão cumprir com a agenda previamente anunciada pela Europa.

    //viroupauta.com/2020/receita-de-suco-que-promete-eliminar-20-kg-de-fezes-em-uma-hora-faz-sucesso-na-internet-veja/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com