O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2019? Veja o TOP 10

    Recentes

    Compartilhe

    Esse ano de 2019, foi um ano intenso, e diante das principais pesquisas realizadas pelos brasileiros no Google, podemos fazer uma breve retrospetiva dos acontecimentos mais marcantes.

    Top 10 pesquisas brasileiras no Google

    Veja o ranking dos assuntos mais pesquisados no Brasil, em 2019.

    10) Caio Junqueira

    Em 10º lugar dos assuntos mais buscados, ficou uma notícia triste, a morte do ator Caio Junqueira, aos 42 anos. Ele sofreu um acidente de carro em janeiro de 2019. O ator ficou internado por alguns dias, mas não resistiu. Leia mais:

    //viroupauta.com/2019/luto-morre-o-ator-caio-junqueira-uma-semana-apos-acidente-de-carro/

    9) Copa do Mundo de Futebol Feminino

    Foto: Google imagens.

    Em 2019, o futebol feminino ganhou maior notoriedade na mídia, conquistando novos patamares, pela primeira vez a Rede Globo transmitiu o campeonato, que foi sediado na França e teve como campeã a seleção dos Estados Unidos. A seleção brasileira, não chegou a final, mas, Marta chegou a marca de 17 gols, sendo a jogadora que mais fez gols em Copa do Mundo.

    8) Ricardo Boechat

    Mais uma notícia triste entre os assuntos mais pesquisados de 2019. Um dos principais jornalistas brasileiro, Ricardo Boechat morreu aos 66 anos, após grave acidente aéreo, em fevereiro. Leia mais:

    //viroupauta.com/2019/ricardo-boechat-morre-em-queda-de-helicoptero-em-sp-piloto-da-aeronave-tambem-faleceu/

    7) Flamengo X Vasco da Gama

    Imagem: Google.

    Em 7º lugar, um clássico do futebol brasileiro, Flamengo x Vasco também foi um do assuntos mais buscados em 2019. O último jogo do duelo entre as equipes teve nada menos do que 8 gols, 4 para cada lado, isso mesmo o último duelo de Flamengo x Vasco em 2019, acabou 4 a 4. O clássico teve sete gols a favor, um gol contra, duas viradas, 11 cartões, pênalti, confusão e muitas provocações. Que jogo, hein? Veja mais no Globo Esporte.

    6) Thanos

    Em 6º lugar, o personagem da Marvel, ‘Thanos‘ do filme Vigadores Ultimato, aparece como um dos assuntos mais buscados, graças ao trailer que você confere, abaixo:

    5) Gabriel Diniz

    Outra notícia triste ficou entre os assuntos mais buscados em 2019, em maio, o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, morreu após queda de avião bimotor, na região de mangue no Sergipe. Leia mais:

    //viroupauta.com/2019/urgente-morre-cantor-gabriel-diniz-do-hit-jenifer-em-queda-de-aviao/

    4) Vagas de emprego

    Foto: Google imagens.

    Com a crise econômica e altos índices de desemprego, um dos assuntos que dominaram o ano de 2019, ficando em 4º lugar, foi a busca por vagas de emprego.

    3) Gugu Liberato

    Uma das notícias mais tristes do ano, em novembro, o apresentador Gugu Liberato morreu após um grave acidente doméstico, nos Estados Unidos.

    Gugu foi socorrido e levado para um hospital em Orlando, onde ficou em obervação na UTI, mas o apresentador acabou não resistindo e sendo confirmado vitima de morte encefálica. Leia mais:

    //viroupauta.com/2019/luto-apresentador-gugu-liberato-nao-resiste-apos-acidente-domestico/
    + Marcos Mion chora ao receber presente deixado por Gugu no amigo secreto, assista

    2) Tabela do Brasileirão

    Imagem: Google.

    No país do futebol, não poderia ser diferente, o 2º assunto mais procurado foi a tabela do principal campeonato nacional, o Brasileirão.

    Campeonato que no ano de 2019 teve como campeão o Flamengo do Rio de Janeiro, e a queda de um dos maiores times de Minas Gerais, o Cruzeiro.

    1) Copa América

    Foto: Google imagens.

    Em 1º lugar, liderando todas as pesquisas nacionais foi a Copa América, disputada no Brasil em 2019. Trouxe um bom resultado para a seleção do técnico Tite, o Brasil se consagrou campeão vencendo a seleção do Peru pelo placar de 3 x 1.

    E aí, você fez alguma dessas pesquisas em 2019?

    O que esperar de 2020?

    Bom, finalmente 2019 chegou ao fim. Torçamos para que 2020, seja um ano melhor. É muito provável que assuntos relacionados ao futebol continuem em alta, ainda falando esportes, 2020 também é ano de Olimpíadas. Será que teremos esses assuntos entre os principais do ano?

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com