Kelly Key revela câncer de pele e passa por procedimento cirúrgico - Virou Pauta

Kelly Key revela câncer de pele e passa por procedimento cirúrgico

Kelly Key revela câncer de pele e passa por procedimento cirúrgico
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

A cantora e apresentadora Kelly Key revelou nesta terça (12), que passou por uma microcirurgia para a retirada de uma pinta cancerígena na pele. Nos stories do Instagram, a cantora contou ter recebido o diagnóstico de câncer de pele no final de 2019.

“Estou para falar disso há muito tempo. No final do ano passado, eu descobri um câncer de pele quando eu estava em Portugal. Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam. O resultado era que eram pré-cancerígenas. Hoje vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior.”, comenta Kelly Key.

Após a cirurgia, Kelly realizou uma live para tranquilizar os fãs e esclarecer as dúvidas. “Meu coração está em paz, não é algo que está me afligindo. São medalhas da vida”, afirmou a cantora.

Kelly Key disse que se assustou ao descobrir que estava com câncer de pele, “Eu fiquei dormente. Não esperava que a minha ia ser câncer. O nome é muito assustador”, disse ela.

A cantora também questionou o que pode ter causado, comentou que nunca foi de se expor muito ao sol, mas que quando mais nova já realizou sessões de bronzeamento artificial.

Fotos: reprodução internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com