Hóspedes do Hospício, conheça a nova aposta da Rede Brasil de Televisão

    Recentes

    Compartilhe

    Com um formato jovial, o novo programa é diferente de tudo já visto na emissora

    Na última sexta-feira (27), a Rede Brasil de Televisão, convidou o Portal Virou Pauta, para conhecer o programa Hóspedes do Hospício, a nova aposta da emissora.

    O programa Hóspedes do Hospício, tem um formato jovial e é diferente de tudo já visto na emissora, no bate-papo com o elenco, pudemos entender melhor o projeto.

    Assista a chamada do programa:

    O idealizador do projeto é Marcelo Nascimento, diretor conhecido pela participação em projetos como o Pânico na TV e Superpop. Ele nos contou que o projeto já existe desde 2012, e a 8 anos depois, a Rede Brasil foi a emissora que mais acreditou no projeto, dando a liberdade necessária para um projeto como este.

    O elenco conta com um time de redatores, editores e humoristas, que irão explorar o universo de notícias inusitadas, com criatividade e bom humor.

    Entre eles, está Mução dos trotes da Rádio Mix, que pela primeira vez participa de um projeto na TV.

    Outra novidade que promete viralizar é o humorista e imitador Bob Orla, que é a cara do jornalista Léo Dias.

    O projeto será um mix de entretenimento e notícias, com esquetes de humor. vai abordar temas como política, esportes, celebridades e os bastidores da TV.

    Visualmente o programa nos lembra o Pânico na TV e o Encrenca, da RedeTV. Mas tem como referência projetos americanos como TMZ e Right This Minute.

    O programa estréia neste domingo, 1 de março, às 20h30. Será apresentado ao vivo aos domingos e reprisado nas quartas às 21h30.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com