Flávio Migliaccio morre aos 85 anos - Virou Pauta

Flávio Migliaccio morre aos 85 anos

Flávio Migliaccio morre aos 85 anos
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

O ator Flávio Migliaccio faleceu, aos 85 anos, nesta segunda-feira (04). Ele foi encontrado morto nesta manhã em seu sítio, na Serra do Sambê, no Rio de Janeiro.

O boletim da ocorrência registrou a causa da morte como suicídio de Flávio Migliaccio. O ator teria deixado uma carta antes de tirar sua própria vida:

“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo. A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”

Diz o texto da carta.

Nome histórico e de respeito da televisão brasileira, Migliaccio teve seu último papel na televisão brasileira na novela das 18h, Órfãos da Terra, exibida em 2019. Na trama, ele vivia o personagem Mamede.

Na emissora carioca, Flávio participou de diversas produções. Entre as novelas, deu vida a personagens em O Salvador da Pátria (1989), Rainha da Sucata (1990), A Próxima Vítima (1995), Torre de Babel (1998), Senhora do Destino (2004) e Órfãos da Terra (2019).
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com