Elenco de As Aventuras de Poliana fará shows ao vivo pelo Brasil

    Recentes

    Compartilhe

    Sucesso na tela do SBT, As Aventuras de Poliana vai para os palcos com uma adaptação dirigida por Zé Henrique de Paula e escrita por Fernanda Maia, que também é responsável pela direção musical. A realização é do SBT, Move ConcertsDel Claro Produções, e da Massa Fun em Curitiba. As Aventuras de Poliana – Ao Vivo acontece em três capitais nesse primeiro semestre:

    – Curitiba (Domingo, 29 de março de 2020 no Teatro Positivo)

    – São Paulo (Sábado 25 de abril de 2020 no Ginásio Ibirapuera)

    – Rio de Janeiro (Sábado, 9 de maio de 2020 na Jeunesse Arena)

    O elenco é formado por Sophia Valverde, Igor Jansen, Bia LanuttiDuda PimentaEnzo KriegerLucas BurgattiValentina OliveiraIsabella MoreiraDavi CampolongoLawrran Couto, Pietra Quintela e Vitor Britto.

    O show possui elementos originais da novela e conta com música ao vivo, com banda e corpo de bailarinos, números musicais marcantes da TV, além de canções inéditas especialmente compostas para o show, cantadas ao vivo pelo elenco original.

    As Aventuras de Poliana é exibida no SBT e tem adaptação de Íris Abravanel, baseada em Pollyanna, livro escrito por Eleanor H. Porter. A trama conta a história de Poliana (Sophia Valverde), menina de 11 anos, que fica órfã e precisa enfrentar a frieza da misteriosa tia Luísa, além de viver muitas aventuras com seus novos amigos.

    Ficha Técnica:

    Direção Geral: Zé Henrique De Paula. Direção Musical: Fernanda Maia.

    Coreografia: Gabriel Malo.

    Elenco:
    Sophia Valverde, Igor Jansen, Bia Lanutti, Duda Pimenta, Enzo Krieger, Lucas Burgatti, Valentina Oliveira, Isabella Moreira, Davi Campolongo, Lawrran Couto e Vitor Britto.

    //viroupauta.com/2020/receita-de-suco-que-promete-eliminar-20-kg-de-fezes-em-uma-hora-faz-sucesso-na-internet-veja/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com