Com Xuxa Meneghel, segunda temporada do “The Four Brasil” estreia dia 8 de março; veja os detalhes

    Recentes

    Compartilhe

    A segunda temporada do reality show The Four Brasil estreia no dia 8 de março na tela da Record TV. A atração, novamente sob o comando de Xuxa Meneghel, passará a ser exibida aos domingos, a partir das 18h, logo após o Hora do Faro. “Sinto-me privilegiada em fazer parte da programação dominical da Record TV, um dia da semana em que as famílias escolhem um produto para assistirem juntas”, afirma a apresentadora.

    Diferentemente de todos as atrações musicais do gênero, o The Four Brasil começa por onde todos os outros acabam, uma vez que, logo no primeiro episódio do reality show, o público já conhece os quatro finalistas. Enquanto estes concorrentes precisam manter seus lugares ao longo da disputa pelo prêmio de R$ 300 mil, todos os outros que subirem ao palco, caso agradem os três jurados do reality show, terão a oportunidade de tirá-los deste privilegiado lugar por meio de um desafio. Ou seja, a cada episódio, um novo finalista poderá surgir.

    No segundo ano da atração, a cantora Aline Wirley e o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli reassumem seus lugares no júri. Já o músico e ator Paulo Miklos estreia nesta função. Como será que cada um deles avaliará os artistas?

    Em cada programa, os desafiantes devem se apresentar e conseguir a aprovação unânime dos jurados. A atração promete grandes batalhas musicais no palco. Uma mistura de emoção, adrenalina e superação. A opinião deles nessa etapa é fundamental. Só com esse resultado, é que cada participante está habilitado para enfrentar um dos quatro finalistas em um duelo de voz. Nele, é a plateia quem escolhe o vencedor.

    O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil, direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

    MECÂNICA DO PROGRAMA

    Logo no primeiro episódio, os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora. Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações. Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição.

    Na segunda temporada, haverá uma novidade na mecânica da competição. Ao menos uma única vez ao longo de todos os episódios, um dos jurados poderá usar o Poder de Regaste, nova regra da atração. Como vai funcionar? Caso algum participante não consiga os três círculos azuis para ir à batalha, mas o Paulo, a Aline ou o Marcelo considerá-lo excelente, poderá acionar o Poder do Resgate, fazendo com que o competidor faça a batalha contra um The Four. “É um formato com alegria, música, batalha, competição e com muita informação, porque aprendemos com os jurados, que dão uma aula para a gente”, afirma Xuxa.

    O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado. Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio. Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.

    Em suas redes sociais, o ‘The Four’, apresentado por Xuxa, terá conteúdo pensado para cada uma das plataformas, incluindo curiosidades musicais, melhores momentos do programa, bastidores e enquetes com impacto no que será apresentado no digital do programa. Sob a hashtag #TheFourBrasil, o público também poderá participar da interatividade ao vivo na tela do reality show.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com