BBB20 chega ao fim e números impressionam, veja o resultado

    Recentes

    Compartilhe

    Uma das edições mais comentadas do reality show Big Brother Brasil, chegou ao fim na noite desta segunda-feira, a edição que contou com a participação de algumas personalidades da mídia entre os participantes agradou muito a audiência.

    Após uma edição sem graça no ano passado, o BBB20 superou as expectativas de muitas pessoas. Talvez o isolamento social por conta do Covid-19 tenha contribuído para o público passar mais tempo em frente a televisão. Mas, é fato que nesta edição a Rede Globo acertou, conseguiu trazer personagens icônicos que fez o público ficar vidrado no reality, comentar e votar sem parar.

    Sem esportes na quarentena, nos restou torcermos para os participantes do Big Brother. E sim, teve muitas torcidas organizadas pelo Brasil, muitas votações tiveram recordes batidos, e alguns paredões rolaram muitos gritos e fogos de artifícios por todo o país (algo que particularmente nós do Virou Pauta nunca havíamos visto acontecer por um reality show).

    O paredão de Prior, Manu e Mari deu ao programa um certificado do Guinness World Records, com mais de 1,5 bilhão de votos, sendo a maior votação em um reality show.

    A audiência diária impactou em média 37 milhões de pessoas na TV aberta e fechada. As redes sociais também bombaram, foram mais de 4,3 bilhões de impressões nos perfis do reality.

    A grande final

    Bom, mas apesar da emissora carioca prolongar o fim do Big Brother Brasil 20, ele chegou. E o resultado foi a vitória de Thelma, na disputa com Rafa (2ª lugar) e Manu (3ª lugar). A médica foi a mais votada pelo público na grande final e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

    //www.instagram.com/p/B_gk1iwHZJH/
    spot_img