Ana Maria Braga revela câncer no pulmão: “Vou sair dessa”

    Recentes

    Compartilhe

    Na última segunda-feira (27), Ana Maria anunciou, durante o programa Mais Você, que enfrenta um adenocarcinoma, um tipo de câncer de pulmão. 

    Segundo a apresentadora, ela foi diagnosticada com adenocarcinoma, “que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia”. Após enfrentar dois outros cânceres, ela lançou, em 2009, o livro “A Força da Fé”, no qual ela conta como foi o tratamento com a doença.

    Entenda o Câncer:

    A principal causa destetipo de câncer é o tabagismo e fatores ambientais. “Se a pessoa mora em uma cidade muito poluída ou trabalha em fábrica, inala produtos tóxicos, tudo isso aumenta o risco para câncer de pulmão. Óbvio que quando a pessoa fuma e ainda mora em uma cidade como São Paulo, por exemplo, que é uma cidade que tem muitos poluentes no ar, onde se inala muita poluição, um fator potencializa a ação do outro”, explica Cristiana Tavares, médica oncologista do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC) do Recife. Ana Maria Braga já havia revelado em outras oportunidades que durante muito tempo foi fumante. 

    //www.instagram.com/p/B71LP4An9ct/
    //viroupauta.com/2020/receita-de-suco-que-promete-eliminar-20-kg-de-fezes-em-uma-hora-faz-sucesso-na-internet-veja/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com