SBT inicia arrecadação do Teleton 2019 com eventos e corrida

    Recentes

    Compartilhe

    As afiliadas do SBT, em diversas cidades do País, estão promovendo ações para ajudar a divulgar o Teleton deste ano. Entre os meses de setembro e outubro, as cidades de Campinas (SP), Santos (SP), Bauru (SP), Brasilia (DF) e Salvador (BA) organizarão caminhadas, corridas e passeios ciclisticos em apoio à instituição.

    Os primeiros eventos acontecem no domingo, dia 29 de setembro, em Salvador e Bauru. A capital baiana promove a Corrida Crazy Race, com inscrições em www.crazyrace.com.br/salvador, e a cidade paulista uma Caminhada, em que para participar basta comprar a camiseta no Bauru Shopping (R$ 10), das 12h às 21h, até o dia 27/9. No domingo seguinte (6/10) é a vez da Corrida Crazy Race de Brasília. As inscrições são pelo site www.crazyrace.com.br/brasilia.

    Já os passeios ciclísticos de Santos e Campinas acontecem no domingo (20 de outubro) que antecede o Teleton na televisão, transmitido ao vivo direto dos estúdios do SBT nos dias 25 e 26 de outubro. Para participar das duas ações, basta entrar se inscrever nos sites:

    Santos: //minhasinscricoes.com.br/evento/PasseioTeletonVTVSantos2019

    Campinas: //minhasinscricoes.com.br/evento/PasseioTeletonVTVCampinas2019

    Já é possível fazer doações para o Teleton 2019 por meio do site www.teleton.org.br. A campanha tem a meta de arrecadar R$ 30 milhões, valor que é reponsável pela realização de aproximadamente 200 mil atendimentos por ano na AACD.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com