Helen Ganzarolli participa do lançamento de roupas em SP

    Recentes

    Compartilhe

    Nesta quarta-feira (13), a modelo e apresentadora Helen Ganzarolli, marcou presença no coquetel de lançamento da nova coleção de roupas em uma loja no bairro do Brás, na região central de São Paulo.

    Distribuindo simpatia e muito bom humor por onde quer que passava, Helen chegou a bordo de uma saia estampada de onça e uma camiseta T-shirt (camiseta de malha bordada com estampa romântica), grife da própria loja a qual estava prestigiando. 

    A beldade permaneceu cerca de duas horas no evento e fez questão de atender a todos os pedidos de fotos e selfies, além de conversar com cada admirador o qual era abordada dentro da loja.  

    Logo em seguida Helen foi conferir as peças da nova coleção da grife e ficou encantada com cada peça que olhava na arara da loja, tanto que acabou escolhendo vários looks diferenciados para levar pra casa. 

    Entre um bate papo e outro, a gata comentou que acabou de chegar de uma maratona de uma semana a qual esteve em Salvador na Bahia, onde foi escalada para a cobertura do Carnaval para o SBT Folia, e ainda completou dizendo que estava previsto para ontem (terça-feira,12) o retorno das gravações do quadro do Jogo dos Pontinhos, porém foi cancelado devido ao apresentado Silvio Santos não ter retornado de suas férias em Orlando na Flórida.   

    Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com