Conheça a nova mansão do “De Férias com o Ex Brasil” da MTV

    Recentes

    Compartilhe

    A terceira temporada do reality show “De Férias Com o Ex Brasil”, produzido pela MTV, volta às telinhas já em 27 de setembro com dois episódios a mais com relação às temporadas anteriores. A história de convivência, brigas e pegação de jovens com seus ex será exibida agora em 12 capítulos.

    Confira as fotos da nova mansão:

    O cenário da terceira temporada também foi definido: a ilha de Itacaré, na Bahia. A emissora musical afirma que haverá novidades para apimentar ainda mais o programa, mas não adiantou o que vem pela frente.

    Como é o “De Férias com o Ex?”

    A premissa do programa é reunir jovens sarados em uma casa maravilhosa à beira-mar. À medida que o programa vai avançando, novos participantes chegam. Os novatos já se relacionaram com um (ou mais) pessoas que já estão dentro da casa. E a dinâmica esquenta por conta de algum sentimento mal resolvido ou ranço. Quando o participante que recebe o ex já está se relacionando com alguém ali, os ânimos fervem.

    A galera também não costuma ser tímida e por vezes é flagrada fazendo sexo. A atração é baseada no reality show britânico “Ex on the Beach”.

    O programa vai ser exibido todas as quintas-feiras, às 22h. Os episódios também estarão disponíveis no MTV Play.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com